"If you can dream it you can do it." -Walt Disney Canal - Instagram - Facebook

terça-feira, 12 de julho de 2011

Premièr de HP7 em New York City

Vocês viram na internet o look que a Emma Watson usou?? Baphooo


Technorati Marcas: ,,

HP7-NY-1 Vestido com tecidos de diferentes tipos. Contraste do corpete estruturado e fosco com a saia volumosa, “desestruturada” e acetinada.


Zoom no make super poderoso.


makeemmaOlho dramático pretão + dourado destacado, blush quase imperceptível e boca nude. Detalhe para o canto externo dourado. Se você pensou em folhas de Ouro. Parabéns, você acertou!


Amei, super fashionista, feminino, chique e elegante ao mesmo tempo. Junto com o olhão preto + dourado + ouro então… Ficou lindíssimo.


Segundo o site da Revista Capricho, o vestido é da grife Bottega Veneta.


Super dá pra se inspirar neste look. Claro que não somos internacionais pra ir pra um casamento assim, super fashion. Podemos pegar neste look, alguns detalhes como cor, material, formatos, etc. E produzir um look pra nós pobres mortais. Se liga nas releituras que preparei.


Separei três tendências nesta produção.


Cores Sóbrias


Junto com a tendência Bloc temos a tendência Nude. Esta consiste no uso e mistura de cores neutras, discretas, não muito chamativas: “nudes”.


No vestido da Emma Watson, vemos um marrom claro meio bege, com um dourado escurecido, mais fechado, mais sóbrio. É quase um nude iluminado… hein!?


Alguns exemplos.


cores sóbriasNa foto: Dakota Fanning e Cameron Diaz


Mix de Tecidos/Materiais


Já estamos cansadas de ver que misturar tecidos está em alta: é couro com tecidos molinhos e finos, cetim com tecidos mais pesados, napa com couro, e blablábla.


Na produção fashionista da Emma, vemos que o corpete de cor neutra é de um tecido bem grossinho, fosco e pesadinho, enquato a saia é de um pano brilhoso, mais fino e que escurece ou clareia dependendo da luz (tipo um cetin, tafetá…).


Exemplinhos:


tecidosNa foto: Betty do Le Blog The Betty, Lily Collins e Modelo do desfile de Iuri Costa


Olho Preto


E por fim o nosso bom e velho olhão pretão que a Srta. Watson usa com o dourado dando assim uma clareada, um toque mais glam e mais leve ao make.


Bastante dramático, a sombra preta foi beem marcada e puxada até o canto externo do olho com os detalhes em dourado ouro, tendo o seu fim na bonta da sobrancelha.


Observe:


make.olhãopretãoNa foto: Ivete Sangalo (preto + azul petróleo), Selena Gomez (preto), Hillary Duff (preto + marrom) e Taylor Lautner (preto + glitter).


Como nós é pobre, nós pode usá no lugá da tar folha d’oro un grity doradu .


Releitura


Agora segue aí a minha releitura do look da Hermione Granger moça.




releituraPerdoem a montagem feia, mas ainda to aprendendo. rss


Nesta montagem coloquei duas opções de vestidos simples que achei na internet, nas cores nude com mistura de tecidos.


Nos pés pode ser sandália ou sapato (prefiro sapato, acho mais chique) pode ser da mesma cor do vestido, ou pode ser um diferente se você for mais ousada (cores neutras - preto, marrom - ou chamativas - rosa, amarelo, etc.)


O make escolhi este da Kristen Stewart que é o olho esfumado, mas com marrom. Fica tão fashion e elegante quanto o outro, mas é beeeem mais discreto e usável.



Bem, espero que tenham gostado! Beijoo


Obs.: Essas imagens foram caçadas na internet em sites diversos, alguns deles estão nos meus links e outros foram achados no Google.

Nenhum comentário: