"If you can dream it you can do it." -Walt Disney Canal - Instagram - Facebook

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Show do Lulu Santos

show do lulu santos


Show do dia 20/08/2011


Dentre tantas outras coisas que fiz neste fm de semana corrido, uma foi ir ao show do Lulu Santos no SESC. Adorei!!


Achei que não ia conseguir ir pois não teria como voltar pra casa. Daí minha amiga me ligou oferecendo pra dormir na casa dela. Aceitei. Quando cheguei do trabalho (super tarde), me arrumei correndo e saí, pois já estava na hora. Quando sentei no ônibus percebi que tinha escquecido algo.


Adivinhe o que…


O INGRESSO.


Desci do ônbus correndo e voltei pra casa correndo e ligando pra minha mãe, pra ela pegar os maledetos na minha carteira.


Daí fui esperar o bus mas uma vez, e graças ao bom papai do céu, este veio rapidinho.


Enfm, depois de toda essa aventura o show foi ótimo (ainda bem né!?). Achei que conhecia poucas músicas, mas descobri que conhecia um montão…


Recomendo à beça!!! rss


Ps.: Blog querido, abandonei você, mas prometo voltar em breve pra contar as novidades que tenho… Agora com o meu net, isso ficará mais fácil. Beijocaas

Nenhum comentário: