"If you can dream it you can do it." -Walt Disney Canal - Instagram - Facebook

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Hello, it's me...




2016 já está aí.
E eu tenho muitos sonhos para realizar.
To recarregada, afinal o Natal faz isso comigo, vejo o ano seguinte como uma nova chance, capítulos em branco prontos para serem preenchidos, e muitas milhares possibilidades.
O ano de 2015 foi um ano difícil porém maravilhoso, todas as conquistas... Que 2016 seja igual ou melhor, nada menos. Que eu saiba lutar e aproveitar as chances e oportunidades que a vida dá, pois ela sempre dá.
Que eu use minha sabedoria para tomar decisões, use minha paciência para saber esperar, e o meu amor para encarar tudo da melhor maneira possível. Sei que Papai do Céu está lá me acompanhando e ajudando, e todos os meus anjos da guarda.
Minhas metas são:
x rir mais;
x ser mais paciente;
x ser mais organizada;
x ser menos ansiosa;
x me dedicar melhor ao agora;
x me dedicar melhor ao meu futuro profissional;
x me dedicar melhor à minha vida pessoal;
x continuar lutando pelos meus sonhos;
x ser uma profissional melhor;
x ajudar a quem precise de minha ajuda;
x ser uma filha melhor, uma irmã melhor, uma namorada melhor e uma amiga melhor;
x etc. =D


Nenhum comentário: