"If you can dream it you can do it." -Walt Disney Canal - Instagram - Facebook

terça-feira, 17 de junho de 2014

A Parisiense

Então...

Imagem retirada do Google.

Fiquei por muito tempo querendo ler este bendito. Mas era meio carinho e eu tinha outros na frente, até que um dia, uma amiga minha que tinha leu, gostou e disse que poderia me emprestar. Peguei e li.
Comecei bastante empolgada, mas não me senti cativada pela escrita, o eu lírico não conseguia me convencer.
O livro se divide basicamente em dicas de estilo básicas à lá Parisienses, e depois em dicas de lojas, boutiques, restaurantes, etc. Todos situados em Paris.
Não gostei, achei a narrativa meio arrogante, não concordei com muitas coisas que li, e não consegui aproveitar nada dali. Digo concretamente.
Muitas coisas já haviam sido ditas por qualquer cidadão de bom senso, blogueiros, filmes, revistas, mães, entre muitos outros.
Pode ser que eu não tenha gostado porque criei muitas expectativas já que este foi um livro muito bem falado e recomendado no mundo da moda. E quem sou eu para criticar, né!? Mas, enfim eu não curti não... Gostaria de saber mais opiniões sobre o assunto. =)
Enfim, nota: 6,0

Nenhum comentário: