"If you can dream it you can do it." -Walt Disney Canal - Instagram - Facebook

terça-feira, 17 de junho de 2014

Nívea Med Protection

Falei que ia experimentar outro brilinho da Nívea.
Experimentei o Nívea MED PROTECTION.

Imagem by me. =)

Na embalagem diz: proteção eficaz e o cuidado duradouro, para lábios extra secos/ressecados e enriquecido com vitamina E. O preço foi R$ 12,49 na farmácia perto do meu trabalho.
O que eu achei? Bem, achei que funciona sim, usei por uma semana e senti que hidratou mesmo meus lábios, que são naturalmente muito sensíveis e ressecam rapidamente, etc. Cheguei até a dormir com ele um dia, e no dia seguinte ainda pude senti-lo nos lábios mesmo como uma camada protetora.
O problema para mim foi o mesmo da versão de frutas vermelhas, a questão de deixar uma pelinha écati a medida em que vou falando durante minhas aulas. Muuuito meno incômoda e aparente que a outra versão, me incomodou muito menos. Mas ainda foi chatinho.
Como não acho meu amado da Avon nas minhas bagunças, estou usando este everyday!
Nota: 8,5

Nenhum comentário: