"If you can dream it you can do it." -Walt Disney Canal - Instagram - Facebook

sábado, 31 de maio de 2014

Boca

Adoro batons, mas confesso ser meio frouxa.
Às vezes tenho vergonha de usar, mas de vez em quando me arrisco e uso algum bem forte e lindo de morrer! Tipo Malévola.
Eu sei que sou uma besta, e não deveria ter este tipo de insegurança, mas sou frouxa mesmo e moro na baixada, onde as pessoas às vezes são extremamente preconceituosas e recalcadas. hahahaha #desabafo

Mas já faz algum tempo que eu decidi começar a usar, nem que sejam só brilhos clarinhos para o dia-a-dia mas um lindão para festas e outras ocasiões mais tchan, e aí vão dois motivos:
O primeiro motivo e o mais importante foi a necessidade de proteger meus lábios, que são muuito sensíveis. Faça muito sol ou muito frio, logo sinto os lábios queimarem e o próximo passo é rachar. Rachou, sangrou... Muito chato.
O segundo motivo surgiu por causa do trabalho. Dando aula o dia inteiro acabo ficando sempre com a aparência de cansada, pele meio "gasta", pálida, e para me sentir mais bonita e também mais apresentável aos alunos (coitados), decidi usar sempre algum batonzinho e às vezes até um rímel pra abrir o olhar.

Mas desde o início, quando ainda não dava aula, percebia que alguns batons saiam e deixavam só uma linha de restos mortais no ponto em que os lábios se tocam. Acho muito feio e até meio nojento. Mas como resolver? Ainda não sei, mas achei duas jóias raras que não fazem essa pele na minha boca.

Um é o da Avon, suuper baratinho, pigmenta beem de leve e não deixa aquele efeito super-hiper-ultra-mega molhado que a mí no me gusta. É o Brilho labial de Morango da coleção Color Trend. Não deixa a tal pelinha écati, e eu sinto que hidrata com ele minha boca não racha! #rimou
Nota: 10,0

Imagem retirada do Google.

E o outro também é da Avon, gentee!! kkk É o Ultra Lasting Gloss. O meu é na cor Pink
Nota: 9,5

Imagem retirada do Google

Gosto deles à beça. às vezes ponho um batom quando quero cor, mas sei que vou ter que tirar antes de começar a speak in English, porque vai dar ruim se eu não fizer.

Agora a decepção foi este aqui da Nívea.
Imagem retirada do Google
Ai, ele deixa uma corzinha muito bonita, mas ele sozinho não protege em nada a minha boca, e tenso a sensação que a purpurininha dele ainda corta mais ainda, ajuda a rachar mais rápido, ainda insisto porque a cor é legal mesmo, mas só em cima de um protetor solar ou até mesmo do brilho da Avon.
Nota: 7,5
Ainda Não usei os outros, mas quero fazê-lo, talvez, quem sabe...

Nenhum comentário: