"If you can dream it you can do it." -Walt Disney Canal - Instagram - Facebook

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Bolsa de Raposinha


Tem tempo que eu a vejo nos blogs de moda, tanto que eu achei que nunca teria uma.
Achei que já nem vendiam mais.
Porém, eis que estou zanzando pela internet, e encontro a tal da bolsa de raposinha que havia sido febre dando sopa em uma loja online. Achei carinha R$ 60,00. Mas ia levar.
Como sou pobre e tinha que esperar o cartão da minha mãe virar (pois eu n tenho crédito, só débito), não comprei na hora, rezando pra danada não acabar.
Uns dois dias depois fui almoçar com umas amigas, e comentei com uma delas, a Manu que é modelo e tá sempre super antenada nessas coisas. E não é que a Manu não só sabia da bolsa, como já tinha uma e estava com ela lá no almoço. 
Além disso ela me indicou o site Gastando Bem que efetua vendas através do PagSeguro no qual comprou por somente RS 30,00, e o melhor de tudooo: SEM FRETE.
Fiquei boba e assim que cheguei em casa fui logo conferir.
A promoção ainda estava lá, comprei, na cor caramelo, a mesma da imagem. Agora falta esperar um pouquinho já que o produto é importado.
Assim que chegar escrevo aqui, mas minha amiga disse que correu tudo bem com ela. Só um pequeno atraso ao informar o código de rastreamento, mas logo o PagSeguro conseguiu para ela.
O meu código ainda não chegou também, mandei um email pedindo.


Gastando Bem é um site de compra coletiva só de roupas, acessórios, sapatos, etc. Tem cada coisa mais linda que a outra lá, vale a pena conferir.



Nenhum comentário: