"If you can dream it you can do it." -Walt Disney Canal - Instagram - Facebook

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Comprei

Hoje fui comprar algum presente de dia dos namorados pro meu namorado e um sutiã pra levar pra costureira bordar para a minha coreografia de dança do ventre. Voltei com o sutiã, dois lápis de boca, um batom, uma legging, duas blusas, um tênis e nenhum presente pro namorado. Oh Gosh!
Sobre o namorado, bem, ainda preciso descobrir alguma coisa para presenteá-lo, o que vai me deixar ainda mais pobre, mas até que vai valer a pena ir trabalhar a pé até o fim do mês. rss
As aquisições:

O tênis vinho da Sonho dos Pés (R$59,90)

O Lápis para Contorno Labial - Rose da Payot (R$ 14,99), o Lápis Contorno Labial - Pele Rosado da contém1g (R$26,00), e o batom AC Make Up - Candy Shine da Água de Cheiro (R$13,99).

A Legging vinho de uma loja que não me lembro o nome por (R$20,00)

O material da legging é bem bom pra esse preço, comprei pensando em usar nas aulas de dança, mas eu vou é sair com ela. O tênis parece bastante confortável, vamos ver se isso dura um dia inteiro de teacher.
To morta de cansada, depois posto mais informações sobre as makes e como elas ficaram na minha pele. Falo também das promoções da contém1g e Água de Cheiro.
Obs.: Ainda preciso de um presente pro boy, e não faço ideia do que.




Nenhum comentário: