"If you can dream it you can do it." -Walt Disney Canal - Instagram - Facebook

domingo, 16 de junho de 2013

Domingo booooommm

Hoje o dia foi maravilhoso, mesmo com o susto da confusão com os manifestantes.
Para terminar de comemorar o Dia dos Namorados, eu e meu amor  fomos à Quinta da Boa Vista.

Quinta da Boa Vista
(eu com a blusa linda de presente)

Fomos ao museu, ao Zoo e passeamos pelo parque.
O museu, que eu nunca tinha visitado antes,  está em obras e ficando muuuito legal.
Acabou de receber uma réplica da cabeça de um Tyranossaurus Rex, nomeado de Stênio, tendo o próprio Stênio Garcia como xará-apresentador.


Sir Stênio Garcia sendo atacado

Será inaugurada também uma área de invertebrados e cretáceos, estou no aguardo.
O Zoo está como sempre, mas parece estar caminhando para a melhora, já que está com bastante coisa em manutenção, o que me parece positivo.
E o parque é uma belezura só, dá gosto de ver, e é facílimo entender seu Pedro que amava este lugar.
Passeio que vale a pena.
E aproveitei ainda mais com a melhor das companhias.

s2
Voltarei em breve.
Bjs, Quinta, sua linda!

Nenhum comentário: