"If you can dream it you can do it." -Walt Disney Canal - Instagram - Facebook

terça-feira, 17 de junho de 2014

Rihanna em CFDA Awards

OMG

Imagens retiradas do Google.


Achei bem uó.
Não sei, acho que entendi a mensagem de ousadia, transparência e brilho (grandes tendências do momento) transpassadas no estilo melindrosa de forma fashionista, mas não gostei. Achei muito de mais.

Imagem retirada do Google.

Esse pano é ma-ra-vi-won-der-ful! Achei muuito lindo, que brilho é esse? Que textura é essa?? O decote das costas também achei bem bonito gostei da combinação com a sandália bronze, as luvas e o turbante de tonalidade parecida (ainda não sei se é o mesmo pano do vestido só que dobrado).
Porém achei que ficou extremamente apelativo sem forro. O estranho é que não achei vulgar, achei mesmo bem brega e sem noção. Para um show dela acho que este vestido seria até bem encaixado e esperado, um videoclip, etc. Porém achei muita falta de noção da parte da Riri. 
Acho que as pessoas tem que entender que á lugares e lugares, era um evento de premiação, no qual vários outros artistas e familiares participariam, acho que faltou sobriedade. Se houvesse um forro cor da pele em forma de saia curta e top, esta roupa ainda sim passaria o efeito e a intenção desejada, mas de uma maneira muito mais elegante e inteligente, ao meu ver.
Não sei, mas acho que não podemos esquecer que somos todos humanos, e que a nudez não nos é natural mesmo sendo normal. Achei esta uma tentativa muito apelativa. Minha opinião, e mais uma vez repito... quem sou eu? =|

               

Imagem retirada do Google

Nota: 5,0

Um comentário:

Anônimo disse...

Morra de inveja fofa, Riri é rainha e sua opinião merdinha