"If you can dream it you can do it." -Walt Disney Canal - Instagram - Facebook

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Freecô





faz um tempo que assisti um vídeo no canal da Fabi Santina (que eu adoro), e me interessei muito pelo produto do qual ela falava. (Ps.: que vídeo engraçado, assistam aqui)

 Esse produto era o Freecô!


O Freecô é um spray que serve para disfarçar o cheiro do nº 2. Isso é ótimo, porque eu odeio ter que ir ao banheiro fora de casa, e odeio quando alguém entra no banheiro depois de mim.



Muuito tempo depois do vídeo da Fabi eu comprei o meu próprio. Confesso que não comprei antes por falta de grana, essa semana fui à farmácia comprar algumas coisas e dei de cara com o Freecô, que até então só tinha visto via internet, e trouxe ele pra casa. Tentei e aprovei.

 Ele tem um cheirinho de natureza, menta e plantas, muito gostosinho que impede o cheiro fedido do cocozinho. 



Funciona assim: você tem que borrifar o conteúdo 5 vezes em direção á água do vaso antes de fazer o cocô, depois você faz suas necessidades, dá descarga e, tcharan!!! Não tem fedor!

Achei muito boa essa descoberta, e acho que todos deveriam tentar. O meu já deixei no armário do trabalho, depois compro um pra por na bolsa. E em viagens, eu vou levar com certeza!

Custou R$25,90 na Drogaria Pacheco de Nova Iguaçu. Mas acho que na internet encontramos mais barato, por uns R$20!

APROVADÍSSIMO!!!



Nenhum comentário: