"If you can dream it you can do it." -Walt Disney Canal - Instagram - Facebook

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Celulite

Eu queria perder um pouco das minhas celulites, mas não quero faca, agulha, choque e nem nada perfurante tentando retirá-las.
Como eu não tenho tantas assim, e o grau não é bizarro, eu pedi a minha amiga professora de educação física para me indicar alguns exercícios que eu posso fazer em casa mesmo, umas 3 vezes por semana, pra tentar diminuir.
Como meu problema é no bumbum ela me indicou esses três exercícios que estou tentando fazer com alguma regularidade, mas ainda não me disciplinei o suficiente... Estou me prometendo, já faz um tempo, que vou me organizar e fazer certinho.

Em ambas (foto de cima e de baixo) peso pode ser substituído por um saco de arroz ou feijão (em cada mão, claro).



O único que senti doer um pouco foi o primeiro, os outros dois são bem gostosinhos de fazer. Quero estar cat pro verão, melbém!


Nenhum comentário: