"If you can dream it you can do it." -Walt Disney Canal - Instagram - Facebook

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Mas pra que serve esse raio de Água Termal? - Eu explico

Não é de hoje que visito alguns blogs e o povo fica falando desta bendita. De repente todos a conhecem e sabem o que é e pra que serve. Só que eu não.
Resolvi pesquisar a respeito e achei bastantemente interessante, como diriam nossos queridos saramandistas.
Taquei no Google e visitei E aí, Beleza?, Corpo a Corpo e M de Mulher e descobri os benefícios da queridinha.
Água Termal é água com mais minerais. Filtrada de uma forma diferente, conserva os minerais em uma quantidade bem maior do que a da água normal. Com isso ela hidrata mais, controla o ph da pele, acalma e revitaliza.
Ou seja, é boa à beça, e agora eu entendo porque "todos ama" esse troço. Ela pode usada em qualquer estação, pois ajuda a hidratar no período de frio (no qual a pele resseca), acalma, limpa e hidrata a pele depois do sol. Também pode ser usada no lugar do primer antes da maquiagem e depois do tônico antes do hidratante.
Esta usada como cosmético ver normalmente em forma de spray e contém a quantidade certa de minerais. O ideal é que seja usada de duas a 3 vezes por dia, para uma efeito mais potente.
Outra dica, que eu adquiri no M de Mulher foi para aplicar também após a depilação. O que faz todo o sentido já que ela hidrata, limpa e acalma. Né!?
E o melhor, tudo super aprovado e certificado pelos dermatologistas. 
O único problema é que costumam ser bem carinhas, porém achei duas por um bom preço na Época, assim que o pagamento sair, comprarei , testarei e colocarei aqui.
A primeira da Avène por R$29,80 e a segunda da La Roche-Posay por R$34,90.

Nenhum comentário: