"If you can dream it you can do it." -Walt Disney Canal - Instagram - Facebook

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Meu vício

Desde que entrei no facebook, o que faz tempo, eu praticamente só alimento vícios.
Primeiro eu fazia muito aquelas enquetes, que até hoje adoro, mas faço bem menos do que antes.
Depois parti pros joguinhos. Joguei The Sims Social, Sim City Social, alguns outrinhos menos importantes, e atualmente estou no Farmvile2.
Relembrando os tempos de Colheita Feliz no Orkut (que ainda não morreu, mas se encontra em coma faz bastante tempo), é um joguinho de plantar, colher, cuidar de animais, decorar e produzir coisas com o que você coleta de suas produções. Tem tarefinhas e prazos, e também uma competição entre os vizinhos. Parece chato, e talvez até seja para alguns. Mas eu adoro.
Quem curte The Sims, Sim City e gostava da Colheita Feliz, gosta desse!

Esta sou eu no joguinho. (Fashion!)

Esta é minha fazenda!


Nenhum comentário: