"If you can dream it you can do it." -Walt Disney Canal - Instagram - Facebook

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Minha rotina de beleza

♪ Todos os dias quando acordo... ♪ eu lavo o rosto!
Faço isso com o sabonete Epidac receitado pelo dermatologista. Logo em seguida eu deveria passar o gel (também Epidac) mas tem um tempinho que ele acabou e como eu não vi resultados positivos para ele, desisti, já que era caro à beça, e aparentemente não ajudou em nada. Mas o sabonete sim, é perceptível que sua pele fica bem mais limpa depois de usá-lo.
Atualmente, após o sabonete passo o protetor solar durante o dia. À noite, antes de dormir, eu lavo novamente o rosto, e depois limpo a pele com um tônico da ClearskinAvon. Em seguida passo o hidratante da Clean & Clear. Ainda estou na fase de teste. Mas to gostando.

Tônico

Hidratante
Sabonete
"Falecido" Gel seborregulador


Nenhum comentário: