"If you can dream it you can do it." -Walt Disney Canal - Instagram - Facebook

sábado, 27 de agosto de 2016

Book Friday: Amazon



É isso aí. A Book Friday da Amazon.com.br ainda está de pé, e eu já fiz meu investimento. Tem uns livros que estão muito baratos, vários dos que eu quero abaixaram o preço. Comprei 4. Infelizmente não posso comprar os outros, pois meu orçamento não permite. rss

Tirei alguns prints do site para vocês verem algumas das promoções fixas. Ainda tem algumas promoções que duram algumas horas e depois são trocadas por outras. Tem coisa muuuito barata, e os e-books nem sem fala...



Eu comprei:

O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares (de R$39,90 por R$15,90);
Como eu era antes de você (de R$26,18 por R$22,75);
The Isle of Lost: A Descendants Novel (de R$56,95 por R$11,04);
The Beast Within: A Tale of Beauty's Prince (R$59,21).

Ps.: Este último manteve o mesmo preço, acredito por ser o último. Mas mesmo assim achei que valia muito à pena, por ser todo caprichado e importado. Agora só está faltando o Poor Unfortunate Souls para completar. =D (Este vai ficar para mais tarde, quem sabe mês que vem... Muahahaha)


Ps.: Acabo de verque paguei R$1,00 a mais no The Isle of Lost, porque hoje está mais barato. 



No site eu tenho a minha lista de desejos, e toda vez que os livros tem o preço abaixado isso é informado na sua lista. Massa!



Show né!? A Amazon é maravilhosa mesmo, gostei bastante. E o melhor é que nessa promoção o Frete está saindo de graça. (Normalmente só é gratuito quando passa de R$99)

Fiz o meu pedido na Quinta às 11h mais ou menos, hoje às 11h da manhã recebi o email dizendo que meus produtos já estão postados. Devem chegar entre 31/08 e 08/09.


Quando Chegar tiro fotos. E Digo se correu tudo bem!


Nenhum comentário: