"If you can dream it you can do it." -Walt Disney Canal - Instagram - Facebook

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Toca da Traíra

Imagem retirada de Toca da Traíra.

Fui ao restaurante Toca da Traíra pela primeira vez no ano passado, lá na Barra. Achei maravilhoso, um bom serviço, um ambiente legal com um aquário lindo, beirando o mar... 

Comemos o Pintado na Brasa. Cara, que troço maravilhoso. Ele veio com arroz, purê e queijo cremoso com camarão. Sério, de comer rezando. O peixe é preparado como churrasco, só com sal grosso e na brasa (como já diz o nome - dãããã), e o queijo cremoso com camarão é simplesmente divino, você passaria em tudo, até em pedra, e ela se tornaria deliciosa.

Imagem retirada de Groupon.

Falei dele para todo mundo aqui em casa, enchi o saco deles que eles tinham que ir lá provar. Tentamos ir no aniversário da minha mãe (que ama queijo como eu) mas não deu. =(

Então neste ano abriu um Toca da Traíra aqui em Nova Iguaçu, fiquei louca, é claro. Dooida pra ir.
(Há quem diga que não tem nada em Nova Iguaçu)

Fuçando o Groupon, encontrei uma promoção para a Toca da Traíra daqui de Nova Iguaçu, esse prato do pintado na Brasa (só o queijo cremoso que não tinha camarão) por R$64,99 para duas pessoas ainda com uma casquinha de peixe.
Aproveitando que minha avó e minha tia avó estavam aqui nos visitando, fomos todos jantar lá com essa promoção.
Casquinha de peixe.

Pintado na brasa com molho de quejo, purê e arroz 
suco de abacaxi com hortelã.

Bom o serviço foi excelente, o garçom que nos atendeu era extremamente simpático, o ambiente super confortável e lindo, com wifi nos dois andares e ar condicionado no ponto. A comida estava mais uma vez divinamente maravilhosa, bebemos suco para acompanhar. As porções foram generosas, e ninguém conseguiu pedir sobremesa hahahahaha.


A única coisa ruim dessas promoções é que as bebidas (não incluídas) costumam sempre ser bem caras. Mas... vale muito mesmo assim. Quero voltar lá para provar outras delícias.

Nota: 10,0

Nenhum comentário: