"If you can dream it you can do it." -Walt Disney Canal - Instagram - Facebook

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Já ouviram falar do Bob's Fã

Imagem retirada de Falando à Beça.

Se você é fã de comida e lanches como eu, precisa saber dessa dica.
Já tem um tempo que o Bob's lançou essa plataforma onde as pessoas conseguem descontos nos produtos. E tenho que dizer por experiência própria que os descontos valem super à pena.


Para usar é super simples, você acessa o endereço: Bob's Fã e o próprio site é bastante autoexplicativo, e você consegue se virar sozinho;

Imagem retirada de Bob's Fã.

Imagem retirada de Bob's Fã.

 Escolhi fazer meu cadastro pelo Facebook por ser mais rápido.

Imagem retirada de Bob's Fã.

Depois ele pede que você selecione o seu estado, e todas as vezes que você logar ele pedirá novamente, o que é ótimo caso você esteja viajando e queira aproveitar as promoções. É só selecionar o estado no qual você se encontra
.
Imagem retirada de Bob's Fã.

Então o menu de opções para o seu estado é disponibilizado. Quando por algum acaso alguma promoção não é válida em todas as cidades, o próprio site explica na opção indisponível.

Imagem retirada de Bob's Fã.

Quando você seleciona EU QUERO, o site te leva para o cadastro final para buscar seu cupom, você confirma o estado, a cidade, o bairro e a loja na qual quer retirar seu cupom (sim só servirá para aquela loja, mas caso você ainda não saiba deixe para acessar na hora, com sua internet 3g que não gasta quase nada com esse acesso, ou com o próprio wifi da unidade).

Imagem retirada de Bob's Fã.

Selecione ativar e será levado à página com o seu código, pode dar print na tela ou anotá-lo num papel. Na hora da compra mostre ao caixa e fim. Pague, coma e seja feliz!

No BOB's também tem café da manhã. Os preços são parceiros e o cardápio é leve e delicioso. Mais uma opção para quem não teve tempo de comer em casa.



Imagem retirada de O que tem na cidade.

As promoções e preços costumam variar. Já comi o matinal com suco e estava delicioso. Sério, valeu bastante. #noregrets


Nenhum comentário: