"If you can dream it you can do it." -Walt Disney Canal - Instagram - Facebook

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Você conhece os Tsum Tsums?

Imagem retirada de Tsum Tsum Central
Essas fofuras são uma invenção japonesa, foram criados em 2013 para a Disney Store japonesa, e fizeram tanto sucesso que se tornaram uma febre internacional, e em julho de 2014 começaram a ser vendidos nos EUA, e depois nas outras Disneilândias e enfim lançados no comércio fora de parques.

São pelúcias dos personagens que já conhecemos super bem em um formato muito fofinho compridinho e arredondado, feitos para serem empilhados. Aliás o nome vem do verbo japonês: tsumu que significa empilhar. 

Os personagens são de todo o universo Disney, inclusive de Star Wars, Marvel e Pixar. Tem três tamanhos, mini, médio, grande e mega. Tem também algumas edições especiais, de Halloween, Natal, etc.

Quando viajei comprei um Donald médio (porque me apaixonei ainda pela internet, ele tava na minha lista de "tem que comprar") e um Tigrão mini que dei de presente para o bebê de uma amiga.

Imagem retirada de Tsum Tsum Central

Imagem retirada de Tsum Tsum Central

Imagem retirada de Tsum Tsum Central

Imagem retirada de Tsum Tsum Central
Imagem retirada de Tsum Tsum Central

Já que o sucesso foi imenso, eles fizeram joguinho de celular (muito legal, por sinal, capas de celular, lip balms, bolsas, roupa de cama, pijamas, etc. Para ver mais um pouquinho disso, acessem este link do site Oh My Disney, que tem 15 coisas da Disney Tsum Tsum que você não sabia que precisava. Sério, sua wishlist vai dobrar de tamanho.

Imagem retirada de Google.

Imagem retirada de Google.

Imagem retirada de Oh My Disney.


Tem ainda vários vídeozinhos (os shorts) no canal da Disney no Youtube. São muito fofos e ideais para os amantes de Disney e crianças. Sério dê uma olhadinha e não vai se arrepender.


Nenhum comentário: